FAMOSOS

Megan Fox mostra momento íntimo em banheira com Machine Gun Kelly

Megan Fox apareceu com o noivo em uma banheira ornamentada com pétalas de rosas

Megan Fox e Machine Gun Kelly posam em banheira dias após noivado - Foto: Reprodução / Instagram
Megan Fox e Machine Gun Kelly posam em banheira dias após noivado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 21h20

Megan Fox compartilhou com seus seguidores um momento íntimo com Machine Gun Kelly, seu noivo: os dois aparecem compartilhando uma banheira ornamentada com pétalas de rosas em um vídeo postado nas redes sociais.

Na gravação, disponibilizada no Stories da conta da atriz no Instagram nesta segunda-feira (17/01), os dois aparecem se divertindo, aparentemente nus na banheira. É possível ouvir as gargalhadas do cantor, no que é acompanhado pela noiva quase ao fim do vídeo.

Um detalhe que chama a atenção no vídeo é o fato dos dois estarem com as unhas dos pés pintadas em prata.

Os dois se tornaram noivos no último dia 11 de janeiro. O casal está junto desde junho de 2020.

 

Filme uniu o casal

Em dezembro, Machine Gun Kelly revelou que só aceitou aceitar participar do filme Meia-Noite no Switchgrass (2021) para conhecer Megan Fox, e relembrou a primeira vez que conversou com a atriz. 

Durante conversa no programa de Drew Barrymore, Kelly contou: "Estávamos filmando um longa; e, ironicamente, a única razão de eu ter feito a produção foi porque falaram tipo, 'você tem cenas com Megan Fox'. E eu: 'Vou fazer esse filme'". O cantor ainda revelou que tinha o desejo de que Megan puxasse assunto ao esperá-la em seu trailer no set de filmagens.

"Meu instinto está sempre certo e sou grato por isso porque, por algum motivo, sabia que ela me convidaria para almoçar. Então, de repente, alguém apareceu e disse: 'Megan quer saber se você quer almoçar no trailer dela'. E eu disse, 'Ah, meu Deus, estou tão surpreso. Sim, com certeza'. Daí eu fui lá e ela perguntou: 'Como você se sente?' Respondi: 'Estou perdido'. E ela falou: 'Bem, vamos encontrar você'."

O artista admitiu, em entrevista para a GQ em julho, que tinha um pôster da namorada em seu quarto na época em que a atriz estrelava na franquia de Transformers: "É um círculo completo", relatou Kelly, que se tornou namorado de quem admirava. 

Namorando o cantor há um ano e meio, Fox também contou sobre quando conheceu o namorado: "Eu soube imediatamente que ele é uma alma com a qual eu já viajei antes; sabia que esta era uma conexão de alma gêmea, e que havia um propósito aqui", afirmou ela.