FAMOSOS

MC Mirella diz que divórcio com Dynho foi finalizado: “É muito triste, uma dor irreparável”

Cantora contou que na sexta-feira (1º) que está oficialmente separada

MC Mirella lamentou finalização do divórcio com Dynho Alves - Foto: Reprodução/ Instagram@mirella e @dynhoalves
MC Mirella lamentou finalização do divórcio com Dynho Alves - Foto: Reprodução/ Instagram@mirella e @dynhoalves

Redação Publicado em 02/07/2022, às 05h29

A funkeira MC Mirella, de 24 anos, contou em seu Twitter, nesta sexta-feira (1º de julho), que o processo de divórcio com Dynho Alves, de 27 anos, foi finalizado.

Na rede social, a ex-A Fazenda explicou que ficou “passada” com a finalização e que resolveu falar sobre o assunto para “não parecer uma comemoração”:

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre [o assunto] com vocês um pouquinho, para não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário... é triste, muito triste”, lamentou.



Mirella acrescentou: “Porém, é a realidade que escolhi para mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava para mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, postou.

Em postagens feitas algumas horas antes, a desabafou ao fala sobre sua vida amorosa: “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, disse ela, que recentemente se envolveu com o youtuber australiano Harry Jowsey.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MIRELLA (@mirella)