FAMOSOS

Mc Kevin: Viúva e mãe do funkeiro acusam amigos como responsáveis por sua morte

Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento fizeram posts mencionando Jonathas e Mc VK

Mc Kevin faleceu em maio deste ano - Foto: Reprodução / Instagram @mckevin
Mc Kevin faleceu em maio deste ano - Foto: Reprodução / Instagram @mckevin

Redação Publicado em 02/08/2021, às 09h44

A mãe de Mc Kevin, Valquíria Nascimento, e a viúva do artista, Deolane Bezerra, se revoltaram na web após um novo depoimento sobre a morte do funkeiro e apontaram o caso como um crime de homicídio. O Mc morreu em maio após cair do quinto andar da sacada de um hotel que estava hospedado no Rio de Janeiro.

No último domindo (01/08), uma reportagem no programa "Domingo Espetacular" comentou sobre um homem, chamado Fernando Dimmy Jr, que estava hospedado no memso local que Kevin, comentou ter presenciado o caso da morte do funkeiro. Segundo Fernando, o funkeiro estava com Bianca Dominguez apenas 10 minutos antes de sua morte, e com a entrada de Jonathas e Mc VK no quarto, naquele momento, poderiam ter impedido sua queda.

"Na terceira vez em que Jhonatas voltou a entrar no quarto foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase 'moiô, moiô, tio'. Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado", comentou Jimmy, reforçando entender que Mc Kevin estava sendo incentivado por amigos a passar pela sacada.

"Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que estava a dizer. Ele estava pedindo que VK ajudasse ele. Ele disse 'me ajuda, me ajuda!'. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele (VK) antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Kevin foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um 'puff'", contou ele.


Valquíria Nascimento e Deolane Bezerra foram às redes sociais após o depoimento para comentar sobre o caso. Valquíria demonstrou revolta e comentou sobre um possível assassinato: "Bando de filho da p*** mentiroso, todos estão mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falso mentiroso. Mas Deus tudo vê e a justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos, nada vai trazer ele de volta. Mas isso não vai ficar assim, a justiça de Deus está aí. Eu perdi o meu filho por pessoas malditas. Estão todos mentindo aí, isso sim, um joga para o outro, e na verdade todos são culpados. Desgraçados. Agora vou atrás de cada um e ninguém vai me impedir. Eu não tenho paz, agora vocês não vão mais ter paz. Eu também vou atrás de vocês, podem esperar. Malditos, isso não vai ficar assim, não".

A viúva do funkeiro, Deolane, também se manifestou: "Sai do banho, @mcvk.oficial. A 'mocinha' só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio. Medo que fala, né? Para de vitimismo! Falso testemunho, omissão de socorro. Olhe lá em ser partícipe".

Comentários