FAMOSOS

MC Jottapê afirma ter sofrido agressão ao ser abordado por policial

Luiz Bacci, apresentador da Record, duvidou: "Cadê denúncia?"

Jottapê é autor dos hits "Nem Guindaste" e "Eterna Sacanagem" - Reprodução/Instagram@jottape
Jottapê é autor dos hits "Nem Guindaste" e "Eterna Sacanagem" - Reprodução/Instagram@jottape

Redação Publicado em 19/04/2021, às 08h28

MC Jottapê usou a função Stories em seu perfil no Instagram para relatar uma agressão sofrida por um policial ao ser abordado enquanto dirigia.

"Me enquadrou, pediu para encostar o carro, eu peguei o celular para a avisar minha mina que chegaria atrasado, levei um tapão, celular caiu no chão e mandou eu sair fora", afirma o músico.

Ele continua: "Estou chorando nao é por causa do tapa, é de nervoso por não poder fazer nada com um cara desses. O carro tudo certo, não pediu dcumento, eu peguei o celular só para avisar que iria demorar um pouco por causa do enquadro e tomei um tapa na minha cara".

Os vídeos nos quais Jottapê fala sobre o acontecimento foram republicados pelo perfil Rainha Matos, no Instagram. O músico comentou a publicação: "Lembrando que eu encostei o carro e ia mandar o áudio antes do policial chegar até meu carro, quando ele chegou eu estava terminando de mandar o áudio, claro que não pegaria o celular no meio do enquadro, e se tivesse pegado, não dá o direito de agressão".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

 

Apesar de ter recebido diversas mensagens de apoio, o apresentador da Record Luiz Bacci afirmou que o músico estava fazendo uma "acusação sem provas", e que estava querendo "ganhar mídia": "Cadê a denúncia? A placa da viatura, horário??? Local da abordagem que ele afirma ter sido violenta? Se tem coragem de mandar a PM 'tomar no cu', porque não denuncia seriamente? Se eles não derem nomes e não levarem o caso adiante, vai continuar parecendo discurso pra ganhar mídia em dia de lançamento. Passa tudo certinho que nós vamos atrás de câmera de segurança e da corregedoria cobrar. Caso contrário é acusação sem provas".

Reprodução/Instagram