FAMOSOS

MC Guimê fala sobre relação com Lexa e desejo de ser pai: "Tenho muita vontade, mas ainda não é o momento"

MC Guimê deu entrevista ao "TV Fama" que vai ao ar hoje (19/10) na RedeTV!

MC Guimê fala sobre a vontade de ser pai no futuro - Foto: Reprodução / RedeTV!
MC Guimê fala sobre a vontade de ser pai no futuro - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 19/10/2021, às 18h27

O 'TV Fama' desta terça-feira (19/10) exibe uma entrevista exclusiva com o funkeiro MC Guimê. Na atração, o marido da cantora Lexa fala sobre o casamento e como a pandemia tem afetado a relação do casal:

"Antes, com a correria dos shows a gente se via poucas vezes por mês. Quando um chegava, o outro estava saindo. E aí agora ficamos muito mais juntos, a ponto de um quase enjoar do outro", declara ele.

Ainda assim, a união -- que foi formalizada em uma cerimônia na cidade de São Paulo em 2018 -- segue firme e o casal pensa em aumentar a família. Recentemente, Lexa revelou em suas redes sociais o desejo de ser mãe e desta vez, ao programa da RedeTV!, MC Guimê afirma compartilhar do mesmo sonho de ter filhos: “Acho que no tempo de Deus dará certo. Tenho muita vontade e ela também”, declara.

Na atração, o funkeiro de 28 anos também revela o porquê não seguiram com os planos: "Ainda não é o momento por algumas coisas. Não minhas, mas a própria patroa já conversou comigo sobre planejamento e trabalho, então eu estou nesse time com ela".

Com agenda lotada, Lexa se prepara para o lançamento de uma nova música enquanto divide seu tempo como rainha de bateria da Unidos da Tijuca.