FAMOSOS

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente, 8 dias após anunciarem volta

"Ele não é um abusador, ausente. Hoje é um cara que me orgulho muito. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele"

Mayra Cardi reatou com Arthur Aguiar recentemente - Reprodução/Instagram@mayracardi
Mayra Cardi reatou com Arthur Aguiar recentemente - Reprodução/Instagram@mayracardi

Redação Publicado em 13/04/2021, às 12h58

Durante uma live em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (13), Mayra Cardi chocou seus seguidores ao afirmar que ela e Arthur Aguiar terminaram novamente, apenas oito dias após anunciarem a volta.

A coach começa: "Essa live é mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando".

O relacionamento dos casal chegou ao fim após Mayra descobrir que Arthur a traia, e também afirmou que vivia em um relacionamento abusivo, porém diz que ele mudou: "Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (...). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?"

"Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", continua.

Ela finaliza com: "Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito '(...). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)