FAMOSOS

Mayra Cardi afirma que não controla celular de Arthur Aguiar: "Preciso estar segura de mim"

Mayra Cardi comentou sobre relacionamento com o ator

Casal teve término polêmico em 2020 após acusações de traições por parte de Arthur - Reprodução / Instagram
Casal teve término polêmico em 2020 após acusações de traições por parte de Arthur - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/12/2021, às 07h59

Mayra Cardi comentou sua relação com Arthur Aguiar, com quem reatou o romance este ano, e afirmou acreditar na transformação do ator, ficando em paz com sua decisão e consciência. 

À Quem, Mayra conta: "Trabalho com a transformação de pessoas, se eu não acreditasse na transformação dentro da minha casa, eu poderia começar a trabalhar com outra coisa. Hoje estou muito segura do que eu quero, independentemente do que venha acontecer no futuro. Eu sei o que quero hoje e vou dar o meu melhor."

A coach continua: "No fim da noite, no seu travesseiro, você tem que estar em paz com você mesma". Ela diz que precisou ter paciência para esperar o tempo provar a ela que Arthur era um novo homem e alega que também mudou. "A dificuldade maior foi dele mesmo se reconstruir. Precisou de tempo. Ele é uma outra pessoa e eu também. Com tudo isso, reavaliei as coisas, como a nossa relação com a minha filha Sophia mesmo e com a família. De colocar na balança o que importa e o que não importa."

"No meio de tudo isso veio a minha relação com Deus, eu não acreditava em Deus. Às vezes, a gente precisa passar por um caos para entender que não é autossuficiente o bastante. Para mim, mudou tudo. Minha vida é completamente diferente. Quando duas pessoas mudam e estão pré-dispostas a dar o seu melhor, tudo muda", finalizou a ex-BBB.

Recentemente, Cardi, decidiu se afastar das redes sociais e fez um longo desabafo sobre estresse e exaustão. No texto, ela afirma que esteve cansada da correria ao longo dos anos, com sensação de "burnout" e fez uma reflexão sobre sua rotina, comentando sobre a vantagem de se desligar e organizar sua vida profissional e pessoal.