FAMOSOS

Mayra Cardi recebe alta de hospital: "Ainda sob cuidados"

Mayra Cardi teve uma grave intoxicação alimentar nos últimos dias

Mayra Cardi tem alta de hospital - Foto: Reprodução / Instagram @mayracardi
Mayra Cardi tem alta de hospital - Foto: Reprodução / Instagram @mayracardi

Redação Publicado em 27/09/2021, às 11h41

A ex-BBB e influencer Mayra Cardi teve alta do hospital na manhã desta segunda-feira (27/06) após tratar uma intoxicação alimentar. Mayra compartilhou vídeos em seu Instagram curtindo a companhia de Sophia, sua filha, após chegar em casa.

"Estou de alta. Ainda sob cuidados. Deveria estar na minha cama deitadinha, mas estou deitadinha na brinquedoteca da minha princesa, que estava morrendo de saudades de mim. Quando ela me viu, me deu um monte de abraços, olhou meus curativos, cheirou meu cabelo", disse a ex-BBB, que chegou a ficar internada por quatro dias.

Ela explicou, no último final de semana, que sempre se alimenta bem e acabou sofrendo a intoxicação após uma viagem, na qual ela comeu fora. Além disso, ela detalhou o que agravou a situação que, no começo, parecia simples. "Como todos sabem tenho uma alimentação extremamente saudável e só me alimento em casa! Essa semana viajei e comi fora de casa. Infelizmente tive uma intoxicação alimentar leve, mas que acabou se agravando diante de um problema pessoal que tive com a Sophia. Meu coração de mãe juntou suas aflições com meu corpo e cá estou internada há dois dias!", explicou Mayra, que durante a internação contou com a ajuda do ex-marido Arthur Aguiar.