FAMOSOS

Maya Hawke, filha de Uma Thurman, comenta sobre ajuda dos pais em sua carreira

A atriz de 22 anos possui um papel na série "Stranger Things"

Maya Hawke comenta sobre ajuda dos pais em sua carreira de atriz - Foto: Reprodução / Instagram @maya_hawke
Maya Hawke comenta sobre ajuda dos pais em sua carreira de atriz - Foto: Reprodução / Instagram @maya_hawke

Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h52

Ethan Hawke e Uma Thurman tiveram uma grande importância na carreira da filha Maya Hawke e a jovem diz reconher isto. Porém, a jovem atriz também comenta que sofre uma grande pressão justamente por ser filha do casal de atores.

Com 22 anos, Maya Hawke comentou sobre sua relação entre a fama de sua família e seu trabalho em entrevista à revista People. A atriz explicou que apostou em sua carreira pois sempre adorou fazer peças durante a escola. "Estar na sua carreira artística porque sempre adorou apresentar peças de teatro na escola. "Acho que me toquei de que eu queria fazer isso profissionalmente quando percebi que não havia peças escolares para adultos", disse. "O lugar mais feliz do mundo para mim era o set ou o palco", disse Maya.

Atuando na famosa série da Netflix, "Stranger Things", Maya demonstra estar grata por seu trabalho que vem conseguido além da série, como também em filme. “Eu me sinto muito sortuda por poder participar disso. Eu amo este negócio. Eu amo filmes. Eu amo arte. Eu amo tanto isso", ela declarou, antes de falar da influência dos seus pais. "Sou muito grata pelo fato de que eles deixaram eu fazer o que eu amo de forma tão fácil”, afirmou a jovem atriz.

Além de interpretar Robin Buckley em "Stranger Things" e Frankie em "Mainstream", Maya Hawke também atuou em "Little Women" e no filme "Era Uma Vez Em... Hollywood", sucesso do cineasta Quentin Tarantino.