FAMOSOS

Matthew Perry diz que Julia Roberts fez pedido extravagante para aceitar participar de Friends

Matthew Perry teve um caso com Julia Roberts na época em que participou da série

Matthew Perry e Julia Roberts em cena da participação dela em Friends - Foto: Reprodução / Warner Bros.
Matthew Perry e Julia Roberts em cena da participação dela em Friends - Foto: Reprodução / Warner Bros.

Redação Publicado em 24/10/2022, às 07h56 - Atualizado às 08h07

Matthew Perry revelou em seu livro que Julia Roberts fez um pedido inusitado para aceitar fazer uma participação especial na série "Friends", co-estrelada por ele entre 1994 e 2004. As revelações do ator na obra, "Friends, Lovers and the Big Terrible Thing", vem sendo repercutidas pela imprensa desde o lançamento.

Segundo Matthew, ele precisou conquistá-la para que ela aceitasse fazer parte do seriado na segunda temporada. Ela disse que toparia se pudesse interagir com o personagem dele. "Ela recebeu o episódio pós-Super Bowl na segunda temporada e disse que só faria o show se pudesse estar na minha história. Deixe-me dizer isso de novo - ela só faria o show se ela pudesse estar na minha história (eu estava tendo um bom ano ou o quê?), mas primeiro, eu tive que conquistá-la", disse o ator na obra.

O astro, então, enviou três dúzias de rosas para Julia, acompanhadas de um bilhete: "A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer o show é que finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores", escreveu Matthew, que recebeu como resposta um pedido extravagante da atriz.



"A resposta dela foi que, se eu explicasse adequadamente a física quântica para ela, ela concordaria em participar do programa. Primeiro, estou em uma troca de mensagens com a mulher para quem o batom foi inventado e agora tenho que acertar os livros [de física quântica]. No dia seguinte, enviei a ela um artigo sobre a dualidade onda-partícula e o princípio da incerteza e o emaranhamento, e apenas parte dele era metafórico. Não só Julia concordou em fazer o show, mas ela também me mandou um presente: bagels - muitos e muitos bagels... Claro, por que não? Era a porra da Julia Roberts", brincou Matthew.

Após a participação dela no programa, os dois atores engataram um breve romance. Na história da série, Julia interpretou Susie Moss, colega de infância de Chandler Bing, personagem dele.