Matthew Perry teve um caso com Julia Roberts na época em que participou da série
Redação Publicado em 24/10/2022, às 07h56 - Atualizado às 08h07
Matthew Perry revelou em seu livro que Julia Roberts fez um pedido inusitado para aceitar fazer uma participação especial na série "Friends", co-estrelada por ele entre 1994 e 2004. As revelações do ator na obra, "Friends, Lovers and the Big Terrible Thing", vem sendo repercutidas pela imprensa desde o lançamento.
Segundo Matthew, ele precisou conquistá-la para que ela aceitasse fazer parte do seriado na segunda temporada. Ela disse que toparia se pudesse interagir com o personagem dele. "Ela recebeu o episódio pós-Super Bowl na segunda temporada e disse que só faria o show se pudesse estar na minha história. Deixe-me dizer isso de novo - ela só faria o show se ela pudesse estar na minha história (eu estava tendo um bom ano ou o quê?), mas primeiro, eu tive que conquistá-la", disse o ator na obra.
O astro, então, enviou três dúzias de rosas para Julia, acompanhadas de um bilhete: "A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer o show é que finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores", escreveu Matthew, que recebeu como resposta um pedido extravagante da atriz.
"A resposta dela foi que, se eu explicasse adequadamente a física quântica para ela, ela concordaria em participar do programa. Primeiro, estou em uma troca de mensagens com a mulher para quem o batom foi inventado e agora tenho que acertar os livros [de física quântica]. No dia seguinte, enviei a ela um artigo sobre a dualidade onda-partícula e o princípio da incerteza e o emaranhamento, e apenas parte dele era metafórico. Não só Julia concordou em fazer o show, mas ela também me mandou um presente: bagels - muitos e muitos bagels... Claro, por que não? Era a porra da Julia Roberts", brincou Matthew.
Após a participação dela no programa, os dois atores engataram um breve romance. Na história da série, Julia interpretou Susie Moss, colega de infância de Chandler Bing, personagem dele.