FAMOSOS

"Espero que seja verdade", diz Matt Damon sobre possível volta entre Ben Affleck e Jennifer Lopez

Astro comenta rumores de que Ben Affleck e Jennifer Lopez teriam voltado a ter um relacionamento

Ben Affleck e Matt Damon - Foto: Reprodução / IDMb
Ben Affleck e Matt Damon - Foto: Reprodução / IDMb

Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h04

Durante entrevista ao programa "Today", comandado por Savannah Guthrie e Hoda Kotb, o ator Matt Damon admitou que adoraria ver seu amigo também ator, Ben Affleck, voltar a ter um relacionamento com a cantora e atriz Jennifer Lopez.

Na entrevista, o astro da trilogia "Bourne" foi perguntando e pressionado a falar sobre os novos rumores e disse: “Não há bebida suficiente no mundo para vocês me fazerem dizer algo sobre isso”, comentou o astro.

Assim, as apresentadoras questionaram Matt Damon sobre como ele havia ficado sabendo sobre as fotos tiradas por paparazzis, onde mostram Affleck e Jennifer saindo juntos e ele comenta "É uma história fascinante", e continuou: "Amo os dois. Espero que seja verdade, isso seria incrível."

Após as respostas, Matt Damon finalizou a videochamada da entrevista por engano. Quando voltou, Guthrie e Kotb brincaram com ele, dizendo que o ator queria fugir das perguntas delas, e ele respondeu: "É tão divertido poder controlar a sua própria câmera", brincando com elas.