FAMOSOS

Mateus Verdelho comenta sobre tratamento em imigração nos Estados Unidos: "Canseira"

Mateus Verdelho passou por perrengue antes de entrar no país

Mateus Verdelho comenta sobre tratamento em imigração nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram
Mateus Verdelho comenta sobre tratamento em imigração nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/01/2022, às 13h53

No começo da tarde de hoje, o modelo e influenciador digital Mateus Verdelho usou os Stories de seu Instagram para revelar que passou por alguns momentos de tensão ao entrar nos Estados Unidos. Mateus comenta que as autoridades "encrencaram" com a validade de seu visto e não queriam permitir sua entrada no país.

"Eu vim sozinho. Muita gente falou que não iam me deixar entrar, nada a ver. Se o visto vence no dia tal, você pode entrar no dia tal. Não tem nada a ver de seis meses. Cheguei aqui, me deram uma canseira, perdi a conexão", contou Mateus nos Stories.

"Revistaram tudo, olharam as malas. Contaram meu dinheiro, ficaram olhando meu celular, olharam conversa. Eu tinha argumento para tudo. Mas tomei uma canseira, meu amigo", desabafou.

No começo da última semana, a esposa de Mateus, Shantal Verdelho, usou o seu Instagram para explicar sobre a violência obstétrica que sofreu durante o parto de sua segunda filha, Domênica.

"As pessoas têm muita dificuldade em assumir erro, pedir desculpas. Se eu vejo que prejudiquei alguém de alguma forma, a minha primeira atitude é ir pedir desculpas e a maioria das pessoas tem a atitude de ficar negando até o fim, tentando achar um erro na outra pessoa, dizer que foi por isso ou aquilo", disparou.