FAMOSOS

Mateus Carrieri procura casa para morar com a namorada: "O mundo não gira, capota"

Ator começou a namorar com Day Ribeiro logo que saiu de "A Fazenda"

Mateus Carrieri ao lado da namorada, Day Ribeiro - Foto: Reprodução / Instagram
Mateus Carrieri ao lado da namorada, Day Ribeiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/05/2021, às 11h55

Mateus Carrieri assumiu recentemente o seu relacionamento com Day Ribeiro, anúncio feito pouco depois de sua participação bem sucedida no reality show "A Fazenda 12", da RecordTV. Agora, o casal quer dar um passo adiante na relação.

O ator afirmou que está procurando uma casa para morar ao lado da amada. "O mundo não gira, ele capota! Eu, que nem pensava em me envolver, tô aqui procurando casa com essa lindeza! Com vocês foi assim também? Quando o amor chega, não tem jeito", disse ele em sua conta no Instagram, postando uma foto dos dois juntos e uma dela, sozinha.

Mateus e Day se conheceram quando ela foi assistir a peça O Vendedor de Sonhos, estrelada pelo ator em São Paulo. “Em um dia de caos, o Universo me mandou para uma peça de teatro que me transformou e eu nunca imaginei que uma foto me traria o amor da minha vida”, disse ele ao assumir o relacionamento nas redes sociais.

Através das redes sociais, ela também falou sobre o namoro e indicou que os dois estavam juntos desde antes de Mateus entrar no reality show.

“Esperar por 4 meses na Fazenda, conversar com os grupos de fãs e puxar mutirões me deixou louca, me transbordou amor. Entendemos que a razão não vence a emoção”, explicou na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieriof)