FAMOSOS

Mark Wahlberg treina com soldados para perder 9 kg que ganhou para novo filme

Astro chegou a compartilhar processo de engorda nas redes sociais

Mark está atualmente frequentando sede da academia de militares do exército dos EUA - Foto: Reprodução / Instagram @markwahlberg
Mark está atualmente frequentando sede da academia de militares do exército dos EUA - Foto: Reprodução / Instagram @markwahlberg

Redação Publicado em 16/06/2021, às 14h14

O astro Mark Wahlberg ostentou sua boa forma nas redes sociais, após precisar engordar 9 kg para as filmagens da comédia 'Stu', que também foi produzida pelo próprio ator. 

Nas redes sociais, Mark chegou a compartilhar seu processo de engorda durante os últimos meses, publicando fotos e vídeos em que aparece diferente de sua atual forma física. Atualmente, ele tem focado em perder as medidas extras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mark Wahlberg (@markwahlberg)

 

O ator esteve frequentando a Marine Corps Air Station, em San Diego, uma academia usada por militares locais do exército dos EUA. O site Page Six ainda revelou que, durante o treino aberto, ele treinou durante três horas e ainda posou com os militares no fim do treino.

No último mês, a esposa de Mark elogiou o "novo shape" do marido, que publicou as fotos do antes e do depois e escreveu: "A foto da esquerda, três semanas atrás, e agora estou assim".

A modelo, Rhea Durham, casada com o ator desde 2009, elogiou o marido nos comentários: "E parece tão gostoso pessoalmente, bebê", disse ela.