FAMOSOS

Mark Hoppus, do Blink-182, sobre tratamento contra câncer: "Vejo vocês novamente em sete a dez dias"

Mark Hoppus costuma atualizar os fãs sobre seu tratamento no Instagram

Mark Hoppus está com câncer em estágio 4 - Foto: Reprodução / Instagram
Mark Hoppus está com câncer em estágio 4 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/08/2021, às 20h40

Mark Hoppus, baixista do Blink-182, voltou a falar sobre o tratamento contra um câncer ao qual vem se submetendo há alguns meses. O músico de 49 anos desenvolveu a doença em estágio 4 e está em sua quinta rodada de quimioterapia em um hospital dos Estados Unidos.

"Vejo vocês novamente em sete a dez dias", disse ele em postagem feita no Instagram nesta quarta-feira (04/08). Na foto, Hoppus usou um boné e camiseta preta.

O câncer que Hoppus desenvolveu é um linfoma agressivo. Ele contou ao público sobre a doença no mês passado, e desde então tem usado as redes sociais para atualizar seus seguidores a respeito do avanço do tratamento.

"Na primeira quimioterapia, eu me senti um zumbi que caiu em uma cerca elétrica e estava apenas levando um choque. Na segunda rodada, me senti muito fraco e cansado, como na pior gripe de todos os tempos. Na terceira, comecei a vomitar, (tive) náuseas e tudo isso. Estamos vencendo esse câncer. É só uma questão de tempo", disse ele em outra publicação, feita há 15 dias.

No fim de julho, ele apareceu tocando baixo pela primeira vez desde o seu diagnóstico.

Mark Hoppus, do Blink-182, faz tratamento contra câncer agressivo
Mark Hoppus, do Blink-182 - Foto: Reprodução/Instagram