FAMOSOS

Mark Hoppus toca baixo pela primeira vez durante transmissão após diagnóstico de câncer

Músico revelou ter sido a primeira vez em que se sentia bem o bastante para tocar

Mark anunciou que foi diagnosticado com câncer e estava em tratamento no final de junho - Reprodução/Twitter/@markhoppus/Youtube
Mark anunciou que foi diagnosticado com câncer e estava em tratamento no final de junho - Reprodução/Twitter/@markhoppus/Youtube

Redação Publicado em 28/07/2021, às 10h11

O músico Mark Hoppus decidiu tocar algumas músicas em seu baixo durante uma transmissão ao vivo na Twitch, pela primeira vez, e revelou que estava se sentindo bem o bastante para tocar. 

O baixista, que anunciou o diagnóstico de câncer e o tratamento no final de junho, contou que estava se sentindo bem pela primeira vez em meses para poder tocar as músicas. Recentemente, foi anunciado que Mark sofre de um tipo raro de linfoma em estágio 4.

 

Nas redes sociais, o músico esteve atualizando os fãs sobre seu estado de saúde e contou que a quimioterapia tem trazido bons resultados: "Exames indicam que a quimioterapia está funcionando. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas é a melhor notícia possível. Eu estou tão grato e confuso, além de enjoado da quimioterapia da semana passada."

Ele também esteve recebendo diversas mensagens de apoio de seus fãs nas redes sociais. Um dos fundadores do Blink-182, que começou em 1992, ele toca ao lado de Tom DeLonge, vocalista e guitarrista, e Travis Barker, baterista.