FAMOSOS

Marília Mendonça: Mãe de cantora desabafa sobre poder da fé após morte da filha

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, compartilhou texto no Instagram sobre "planos de Deus"

Ruth Moreira desabafa sobre poder da fé após morte da filha - Foto: Reprodução / Instagram
Ruth Moreira desabafa sobre poder da fé após morte da filha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h58

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, que faleceu no começo de novembro em um acidente aéreo, usou seu Instagram durante a manhã desta sexta-feira (26/11) para compartilhar uma reflexão bíblica com seus seguidores.

"Bom dia! 'Jó não entendia o processo pelo qual estava passando, mas ele escolheu confiar em Deus. José não entendia o processo, mas também escolheu confiar em Deus. Você não precisa entender o seu processo, mas precisa confiar em Deus, pois Ele está no controle e tem planos perfeitos. Deus é sábio em seus planos e jamais nos deixará confundidos ou envergonhados. O processo pode ser difícil e até demorado, mas confie no Deus que te guia, Ele está lhe direcionando ao caminho certo. Vai valer a pena, Deus sempre surpreende os que n'Ele confiam", disse Ruth nos Stories de seu Instagram.

Além de Marília, estavam no avião seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana. Todos os passageiros da aeronave tiveram politraumatismo contuso devido ao choque com o solo, o que foi confirmado pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta última quinta-feira (25/11).

Em uma recente entrevista para o programa "Fantástico", a mãe da cantora comentou que está se mantendo forte, pois era o desejo de sua filha, e também por conta de Leo, seu neto, que ainda não sabe o que aconteceu com a mãe. "Chorei muito dois dias. Depois... tem meu neto. Se ele me ver chorando, ele vai desesperar. Corria lá em cima, chorava, urrava, gritava por dentro, lavava o olho e ia brincar com ele", afirmou Ruth durante a entrevista.