Sertaneja apagou os tweets na sequência, aumentando o mistério sobre a publicação
Redação Publicado em 24/08/2020, às 15h26
Marília Mendonça deixou bem avisado em sua bio (texto de apresentação) no Twitter: "Às vezes apago os tweet(s). Quase sempre". Nesta segunda-feira (24/08), ela mostrou que não mentiu quando fez essa afirmação.
No começo da tarde, ela escreveu na rede social: "Queria ser Anitta hoje". Logo em seguida, ela explicou: "Pra quem está perguntando por que: porque ela tá vivendo", fazendo uma provável referência ao passeio pela Europa que a funkeira tem realizado, aproveitando compromissos profissionais no continente.
Logo em seguida, ela apagou os tweets.
Pouco antes, a sertaneja havia dito que iria "tomar uma na segunda para quebrar paradigmas". Duas horas depois, compartilhou uma foto do filho Leo, de 8 meses, de sua relação com Murilo Huff. "Mano????? Na moral... Por que tão lindo? Brigada <urilo e família etc", escreveu.
tomar uma na segunda só pra quebrar paradigmas
— dias mendonça (@MariliaMReal) August 24, 2020
mano????? na moral... pq tão lindo? brigada murilo e família etc pic.twitter.com/zFd9BGKS8m
— dias mendonça (@MariliaMReal) August 24, 2020
Muito assídua nas redes sociais, Marília Mendonça aguçou a curiosidade dos internautas após fazer algumas “postagens misteriosas” no Twitter, e houve até quem achou que a sertaneja havia reatado com o ex-marido.
“Toda vez que ela faz um tweet falando qualquer coisa, eu já penso que ela voltou com o Murilo [risos]”, postou uma internauta. Sem perder tempo, Marília garantiu: “Ô, amiga, sinto muito te desapontar... mas não”, rebateu.
ô amiga, sinto muito te desapontar... mas não...
— feliz&chateada (@MariliaMReal) August 21, 2020
Pais de Leo, Marília e Murilo anunciaram o fim do casamento há cerca de um mês. Na ocasião, a sertaneja explicou que a decisão não teve nada a ver com ciúmes ou traição.
“Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, disse ela.
COLUNISTAS