FAMOSOS

No dia do beijo, Marília Gabriela publica foto beijando ex, Reynaldo Gianecchini: "Beijo dos bons"

Atriz relembrou romance com o ex-marido e agitou web

Marília aproveitou a publicação para postar um trecho de Carlos Drummond de Andrade - Reprodução/Instagram
Marília aproveitou a publicação para postar um trecho de Carlos Drummond de Andrade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2021, às 10h23

A apresentadora Marília Gabriela aproveitou o dia do beijo, nesta terça-feira (13/04), para celebrar a data e publicou um clique romântico beijando o ex-marido, o ator Reynaldo Gianecchini.

Na foto, Marília aparece dando um beijão de novela em Gianecchini, com quem foi casada entre 1999 e 2006: "Hoje é o Dia Internacional do Beijo, né?! Então, aí vai um beijo dos bons e um Carlos Drummond de Andrade pra comemorar: 'O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar."

"O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.' Feliz Dia do Beijo, baixinho, Reynaldo Gianecchini. Feliz Dia do Beijo, amores todos meus. Muitos, muitos beijinhos e bom dia pra vocês, desta sempre sua, G", escreveu ela na publicação. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela

 

Em dezembro, os dois se reencontraram e conversaram sobre a união do passado e diversos outros assuntos, como nudez, trabalho, envelhecimento e beleza, em uma conversa com o filho da apresentadora, Theodoro Cochrane. Marília alou sobre o relacionamento com Gianecchini:

"A gente era um casal tão amigo que ele chegava e contava, sabe? Contava da estranheza e depois sobre como ficou. A gente conversava sobre tudo o que acontecia. O que eu não gostei foi do buchicho, da loucura, da procura do escândalo, o fato de ele ter virado um galã. Porque ele apareceu e virou".