FAMOSOS

Marido de Leticia Spiller se revolta com comentários e rebate: "Aprendo muito com ela"

Marido de Leticia Spiller, Pablo Vares falou sobre receber "comentários sem noção"

Artista de rua chegou a ser chamado de "sujo" e "sem limites" - Foto: Reprodução / Instagram @pablovares
Artista de rua chegou a ser chamado de "sujo" e "sem limites" - Foto: Reprodução / Instagram @pablovares

Redação Publicado em 27/05/2022, às 14h58

Pablo Vares, de 32 anos, rebateu os seguidores e falou sobre os comentários maldosos que tem recebido nas redes sociais. Casado com Leticia Spiller, de 48 anos, o violinista falou das mensagens "sem noção". 

Em conversa com a Quem, Pablo, falou do feedback que tem recebido negativamente, como: "Pelo amor de Deus! Um gurizão de dread não, né? Ai, esse povo está sem limites! Imagina os filhos, a vergonha."

Vares, então, decidiu criar diversos episódios intitulados de Comentários sem Noção, onde costuma rebater, com bom-humor, os comentários e críticas preconceituosas que recebe. "Através do humor e da irreverência consigo informar e convidar as pessoas a refletirem sobre determinados assuntos. Essa reflexão provoca uma transformação, que acontece primeiro no pensamento, e depois na ação."

O violinista prosseguiu: "Dessa forma conseguimos, todos juntos, criar um mundo mais leve, mais bem-humorado e com menos preconceito". Ele diz acreditar, também, que nem todas as pessoas deixam mensagens maldosas distrubuem ódio pela internet. "Ódio me parece uma palavra forte para o caso. A interação nas redes sociais é, muitas vezes, rápida e superficial. Tem gente que nem lembra que escreveu o comentário."

"Às vezes existe, sim, preconceito, mas costuma ser inconsciente e vir da falta de informação ou contato com o objeto desse preconceito. Então me parece que a pessoa não é a culpada. Como os meus dreads, por exemplo. Alguns comentam como devem ser sujos, mas é porque não sabem que dread se lava que nem cabelo normal. Vou odiar a pessoa por isso? Não. Vou me ofender por isso? Não. Simplesmente explico, de forma engraçada, como o dread é limpo sim. Foi exatamente o que fiz no vídeo em que falo dos meus dentes."

Pablo também aproveitou para comentar que sua relação com Leticia também vira pauta: "A Leticia é linda e os filhos dela também. Agora, esse companheiro dela! Pelo amor de Deus! Misericórdia", disse um. "As pessoas desse mundo estão ficando doidas. Eu acho que é o sol que está queimando os neurônios. Só pode! Olha que coisa! E ainda pega uma gata dessas", escreve outro. Já o artista se derrete pela esposa.

"A Leticia também releva [o que postam]! Ela é uma artista maravilhosa, já está acostumada com a visibilidade e a exposição, não leva para o lado pessoal. Aprendo muito com ela."