FAMOSOS

Marido de Simone nega indireta para Simaria após climão em show da dupla

Kaká Diniz, marido de Simone, fez publicação dúbia nas redes sociais após polêmicas

Kaká Diniz negou que tenha mandado indireta para Simaria - Foto: Reprodução / Instagram
Kaká Diniz negou que tenha mandado indireta para Simaria - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/06/2022, às 22h08

Kaká Diniz, marido de Simone (da dupla com Simaria), negou na noite deste domingo (12/06) que tenha mandado uma indireta para a irmã de sua mulher pouco depois de um "climão" tomar conta de um show da dupla neste fim de semana.

O empresário deu uma declaração para o jornalista Leo Dias, do jornal "Metropoles", para refutar a informação que circulou pouco depois de uma postagem feita por ele em que falou sobre caráter -- que muita gente interpretou como um recado cifrado para a sua cunhada. "O palco mostra seu talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado", escreveu ele em um trecho da mensagem.

Mais tarde, ele afirmou que a frase que gerou polêmica faz parte do curso que ele ministra há vários meses, e que não teve qualquer relação com o problema entre Simone e Simaria.

No texto postado no Instagram, ele ainda anotou: "Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1".

 

Entenda o caso

O problema entre as irmãs começou nos minutos finais de um show realizado em Caruaru, Pernambuco. Durante a madrugada, já nos minutos finais da apresentação, Simaria finalmente chegou ao palco -- que foi comandado por Simone durante a ausência da irmã, que havia informado ao público que ela havia passado mal e, por isso, não havia conseguido pegar o avião para chegar à cidade.

Segundo informações, Simaria se sentiu melhor e resolveu viajar até Caruaru, chegando para os minutos finais do show, e entrou no palco quando Simone já se despedia do público. Com isso, a apresentação foi prorrogada, o que causou visível chateação em Simone.