FAMOSOS

Marido de Alicia Keys vai a público para rebater fofoca sobre traição

Swizz Beatz, marido de Alicia Keys, rebateu fofocas sobre suposto affair com La La Anthony no Instagram

Swizz Beatz e La La Anthony - Foto: Reprodução / Instagram
Swizz Beatz e La La Anthony - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 11h27

O marido de Alicia Keys, o músico e produtor Swizz Beatz, usou seu perfil no Instagram para rebater alguns boatos que surgiram ultimamente sobre ter traído a cantora com a atriz La La Anthony. Atualmente, o produtor musical é casado com Alicia desde 2010, sendo pai de dois meninos.

O produtor comentou pela primeira vez sobre o boato nos comentários de uma postagem no perfil do Instagram "The Jasmine Brand", onde o foco são novidades e fofocas sobre celebridades internacionais. Em uma postagem sobre o suposto affair, Swizz postou: "Parem com essa po***".

Através de seu perfil oficial, o artista fez uma postagem onde compartilhou a capa do mais recente disco de sua esposa, "Keys", comentando sobre o nome de uma das músicas, que se chama "Lala", sendo basicamente o mesmo nome da atriz que está envolvida nos boatos. Beatz brinca dizendo: "A única Lala pela qual fico balançado".

Tudo começou quando a youtuber Miss jones noticiou o suposto affair. Jones relata em seu programa "Miss Jones in the Morning" que tinha conhecimento sobre o relacionamento por conta de uma pessoa na equipe de Beatz. “Uma pessoa que diz trabalhar na equipe do Swizz entrou em contato, por meio de mensagem privada, disse que trabalha para ele e que queria que eu soubesse que ele e a La La estão tendo um affair. Eles estão loucamente apaixonados, mas ele já disse para ela se acalmar porque não vai deixar a esposa”, disse ela no programa.

La La Anthony é casada desde 2010 com o jogador de basquete Carmelo Anthony, com quem tem um filho. A ex-apresentadora da MTV norte-americana já estrelou alguns reality shows e também marcou presença em alguns filmes, como "Esse Jogo é Para Dois" e "Pense como Eles".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Swizz Beatz (@therealswizzz)