FAMOSOS

Mariana Ximenes perde compadre para a covid-19 e lamenta: "Será que esse vírus não vai ser dominado?"

Atriz fez desabafo em sua conta no Instagram

Mariana Ximenes perdeu um amigo e compadre para a covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Ximenes perdeu um amigo e compadre para a covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2021, às 21h35

Neste domingo (18/04), Mariana Ximenes lamentou a morte de um de seus compadres, que acabou sendo vítima da covid-19, doença que se tornou pandemia mundial há cerca de um ano.

Em uma postagem feita no Instagram, a atriz escreveu: "Estive esses dias meio recolhida e reflexiva. Perder um amigo, um compadre, é uma dor impossível de administrar. O Dani, padrinho da minha sobrinha junto comigo, era um carioca divertido, pai de um menininho lindo, dono de um coração gigante, um amigo leal que sempre chegava e animava a roda".

Ela prosseguiu: "Ai, ai, ai - como dói a perda de um amigo querido, ainda mais tão jovem. Será que esse vírus não vai ser dominado? Até quando pessoas precisam morrer para que todos entendam o perigo?", questionou.

Em seguida, deixou um recado ao amigo: "Dani querido, guardaremos para sempre seu legado e a lembrança de sua energia. Pode deixar: cuidaremos da sua família com o mesmo carinho com que você sempre cuidou da nossa, né Ju & Rafa?", finalizou, fazendo referência ao irmão, Rafael, e à cunhada, Juliana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial)