FAMOSOS

Influencer casada que teve affair com Eduardo Costa lamenta: "Estou sendo linchada"

Mariana Polastreli está sendo criticada na web após seu marido falar de traição

Eduardo Polastreli, Mariana Polastreli e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Polastreli, Mariana Polastreli e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/06/2021, às 12h42

Mariana Polastreli, influenciadora e empresária que, segundo seu marido Eduardo Polastreli, teve um affair com o cantor Eduardo Costa durante o casamento, conversou com a coluna do Leo Dias. Ela disse que está sendo alvo de um "linchamento virtual".

O marido de Mariana a acusa de ter abandonado os três filhos para ter um affair com o cantor, ainda casada. Aos prantos, ela negou, pedindo que não façam julgamentos precipitados.

"Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo Polastreli está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente", disse.

Segundo ela, seu filho mais velho, de 13 anos, está tendo problemas por causa da polêmica: "Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo".

Ela finaliza: "Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta".