FAMOSOS

Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa, divide guarda dos filhos com marido após polêmica

Mariana Polastreli protagonizou polêmica após se envolver com Eduardo Costa

Mariana Polastreli se separou do ex-marido e dividiu guarda dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Polastreli se separou do ex-marido e dividiu guarda dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/07/2021, às 17h39

Mariana Polastreli, apontada como novo affair do sertanejo Eduardo Costa, veio a público nesta segunda-feira (26/07) para falar sobre como ficou a guarda de seus filhos após a polêmica envolvendo o cantor vir à público, há algumas semanas.

Ela se divorciou de seu então marido, Eduardo Polastreli, que afirmou publicamente no começo de junho que ela havia saído de casa para manter o romance com Eduardo. Pelo Instagram, ela afirmou que dividiu a guarda dos filhos com o ex para que eles não sejam afetados pelo processo de separação.

"Apenas o meu mais velho optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", afirmou.

Mariana garantiu que tem bancado todas as despesas dos três filhos sozinha. "Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum (eu fiz) questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", relatou, mostrando um documento relacionado ao caso.

Sobre os boatos de que teria "fugido" para ficar com o sertanejo, ela desconversou. "Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim", finalizou.

Mariana Polastreli fala sobre guarda dos filhos
Mariana Polastreli fala sobre guarda dos filhos - Foto: Reprodução/Instagram

 

Mariana Polastreli fala sobre guarda dos filhos
Mariana Polastreli fala sobre guarda dos filhos - Foto: Reprodução/Instagram