FAMOSOS

Mariana Goldfarb fala sobre viagem a Portugal: "Trabalhei muito para trabalhar em lugares como esse"

Mariana Goldfarb comentou sobre trabalhar duro para trabalhar fora do país

Modelo está passando um tempo em Portugal - Reprodução / Instagram
Modelo está passando um tempo em Portugal - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/12/2021, às 08h23

Mariana Goldfarb está passando um tempo em Portugal, onde está gravando, e falou nas redes sociais sobre trabalhar duro para poder realizar projetos fora do Brasil. 

Em seu Instagram, Mariana mostrou um pouco de seu dia e exibiu a vista do hotel em que está hospedada. A modelo, que está no Quinta do Vallado, no Vale do Douro, local contemporâneo onde ocupa uma mansão dos anos 1700, refletiu:

"Bom dia, trabalhei muito para ter o prazer imenso de trabalhar em lugares como esse. Ainda mais em um país que eu amo tanto e tão importante para mim", escreveu ela. 

Em um desabafo recente, Goldfarb se emocionou ao relembrar anorexia, há cinco anos, e publicou uma foto de quando estava com distúrbio alimentar. Nas redes sociais, ela afirmou sobre aprender a se amar: "Eu ainda não aprendi. Eu não me amo 100% do tempo, mas eu estou em um processo muito importante e essencial de estar vivendo. E eu ainda me importo. Isso, às vezes, ainda me consome, me deixa ansiosa, me deixa triste. Só que isso também foi uma ferramenta para eu poder me descobrir melhor."

"Hoje eu não quero ser melhor que ninguém, quero ser melhor que fui ontem e quero continuar caminhando pra frente. O maior gesto de amor-próprio que eu já tive, e continuo tendo na minha vida, é ser exatamente do jeito que sou e não deixar essas coisas entrarem na minha cabeça", disse Mariana na ocasião.