FAMOSOS

Mariana Bridi comenta susto após descobrir alteração cardíaca do filho: "Pânico"

Mariana Bridi contou que Valentim tem um sopro no coração

Casada com Rafael Cardoso, ator tem miocardiopatia e colocou desfibrilador no coração - Reprodução / Instagram @maribridicardoso
Casada com Rafael Cardoso, ator tem miocardiopatia e colocou desfibrilador no coração - Reprodução / Instagram @maribridicardoso

Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h49

Mariana Bridi revelou nas redes sociais, nesta terça-feira (19/10), um susto que passou após levar o filho, Valentim, de 2 anos, ao médico e descobrir alteração cardíaca. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Mariana explicou que Valentim foi diagnosticado com sopro inocente, alteração de ausculta cardíaca em razão da ausência de anomalia anatômica ou funcional do sistema cardiovascular: "Eu levei o Valentim e a Aurora à pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa (Cardoso) tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração."

Ela prosseguiu: "Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico. Graças a Deus a pediatra disse: 'Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois. Consegui antecipar a consulta para hoje."

"Não estava conseguindo funcionar, eu estava tão tensa. Eu, com qualquer coisa que envolve meus filhos e meu marido, fico batendo cabeça, nervosa para caramba. Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria."

"Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha", completou Bridi, que é casada com Rafael Cardoso, com quem também tem Aurora.