FAMOSOS

Maria Ribeiro afirma que ela e Caio Blat são muito felizes como ex-casal

Maria Ribeiro ainda elogiou a atual do ator, e madrasta de seu filho

Atriz comentou sobre Luisa Arraes, atualmente companheira do ex-marido - Foto / Divulgação
Atriz comentou sobre Luisa Arraes, atualmente companheira do ex-marido - Foto / Divulgação

Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h48

Maria Ribeiro falou de sua relação com o ex-marido, Caio Blat, e elogiou a atual companheira do ator, Luisa Arraes, madrasta de seu filho, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut

Maria comentou sobre Luisa: "Sou apaixonada pela Luisa. Faço essa propaganda. Acho que a gente tem que ser Novos Baianos na vida, ir atualizando as relações. Ela é uma supermadrasta, uma mulher incrível. Como não vou amar uma mulher que ama meu filho? As coisas têm um tempo", disse.

Caio e eu somos muito felizes como ex-casal. A companheira dele foi um ganho na nossa vida. Inclusive tenho vontade de trabalhar com ela. Somos bem próximas, assim como também sou de Dadá. Tenho essa bandeira na vida. Como sociedade, temos avançado em tantas coisas. Creio que também tenha que ser assim com as relações.

No início do ano, a atriz comentou sobre sua amizade com os ex, em conversa com o O Globo, e falou sobre a dificuldade de um processo de separação e se ainda acreditava no amor. Quando questionada por que achava que conseguia se dar bem com o ex, ela disse: "Domingos Oliveira dizia que quem se amou tem que ficar amigo, se não o mundo fica cruel demais. Penso que, se eu não ficar, ele vai puxar meu pé. Acho que é porque, nesse se dar bem, eu incluo não se dar bem também."

"A gente briga, tem treta, fica sem se falar, discute, desliga o telefone. Não acho que isso seja grandes coisas, pelo contrário, é família. Casei com dois caras que amei muito. Fico com saudade, quero saber o que estão pensando da vida", explicou.