FAMOSOS

Maria Maya comemora aniversário de sua namorada em viagem para São Roque

Maria Maya e Amanda Labrego completaram três meses de namoro no fim de outubro

Maria Maya e Amanda Labrego durante a viagem em São Roque - Foto: Reprodução / Instagram @maria_maya
Maria Maya e Amanda Labrego durante a viagem em São Roque - Foto: Reprodução / Instagram @maria_maya

Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h06

A atriz e diretora Maria Maya está curtindo uma viagem romântica ao lado de sua namorada, Amanda Labrego, para comemorar o aniversário da amada. Através de seu Instagram, a atriz vem compartilhando uma série de vídeos e fotos do passeio do casal em São Roque, no interior de São Paulo.

Através das imagens é possível ver que o casal está curtindo algumas atividades ao ar livre, como tirolesa e um pedalinho no lago. Durante a tarde, Maria e Amanda visitaram uma vinícola local. "Um brinde ao seu novo ciclo, meu amor", declarou-se Maria para sua namorada.

O casal completou três meses de namoro no fim de outubro e, para comemorar, Amanda prestou uma homenagem para Maria em seu Instagram. Nos Stories, ela compartilhou um clique onde as duas aparecem em um clima íntimo ao som da música "Último Romance", da banda Los Hermanos.

Maria Maya chegou a compartilhar um clique das duas em seu perfil na rede social, com um lindo texto na legenda para homenageá-la. "Hoje é aniversário desta gata que está ao meu lado, mas o presente é meu de poder acompanhá-la nesta vida. Meu amor, desejo que você faça lindas escolhas no seu novo ciclo e que possa estar sempre rodeada de amor e novas experiências. Você é grande, e o mundo é seu", disse a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Maya (@maria_maya)