FAMOSOS

Maria Gadu assume novo amor no Dia dos Namorados: "Te amo"

Cantora publicou a foto ao lado da nova amada neste sábado (12/06)

Maria Gadu mostrou sua nova namorada neste sábado - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Gadu mostrou sua nova namorada neste sábado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/06/2021, às 12h43

Maria Gadú aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12/06) para assumir um novo amor: ela se declarou para a artista multimídia Ana Paula Popi em uma postagem feita nas redes sociais.

Na foto, publicada no Instagram da cantora, as duas aparecem dando um selinho. Na legenda, Gadú foi direta: "Feliz dia. Te amo", escreveu ela. As duas já estão juntas há alguns meses, mas até hoje não haviam falado publicamente do relacionamento de forma direta.

Um indício do namoro das duas aconteceu em maio, quando Gadú parabenizou Popi com uma declaração, também pelas redes sociais. "Vamos sorrir e gracejar na cara dessa tristeza. Feliz aniversário, Paulinha. E você sabe sorrir bem muito. Obrigada por me ensinar. Te amo", escreveu na ocasião.

Na postagem de hoje, muitos amigos artistas de Gadú, como Lulu Santos, Thelma de Freitas (vencedora do BBB 20), IZA e outros, deixaram suas manifestações comemorando o registro. Até mesmo a mãe da cantora, Neusa Corrêa, apareceu para parabenizá-las.

Gadu terminou seu relacionamento com Lua Leça em fevereiro do ano passado. Na época, ela postou um texto emocionante para a ex-mulher, com quem viveu durante oito anos.

"Era uma vez o amor. A amora. Que pega firme no coração, balança as estruturas da existência, deixa sensível o sentido da vida. O amor, pra mim, não muda. É caminho único, de mãos múltiplas, de girassóis e tempestades, é e ponto", começou ela.

A cantora prosseguiu: "Sem final. Para o amor, pro meu amor, não tem final feliz, nem triste, porque não acaba. Se já não perambulamos vida a fora de mãos dadas, mal sabem as pessoas sobre os passeios de almas dadas que continuamos fazendo vida adentro", disse outro trecho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por || m a r i a g a d ú || (@mariagadu)