FAMOSOS

Mari Matarazzo, campeã do Power Couple 5, desabafa: "Ninguém tem o direito de atacar"

Mari Matarazzo venceu a última edição do Power Couple, da RecordTV

Mari Matarazzo fez desabafo a respeito dos haters - Foto: Reprodução / Instagram
Mari Matarazzo fez desabafo a respeito dos haters - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/07/2021, às 21h15

Mari Matarazzo, vencedora do Power Couple 5 (RecordTV), resolveu comemorar o seu aniversário de 23 anos e os 5 milhões de seguidores no Instagram com um desabafo a respeito dos ataques que vem recebendo desde o final do reality show.

"O jogo acabou e a vida continua. Todo o meu posicionamento dentro do jogo foi sincero e baseado nas coisas que eu passei lá dentro. Como todos viram, eu sofri diversos ataques e só me defendi", começou ela, conforme a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ela prosseguiu: "Aqui fora, eu optei seguir a minha vida e recebi apoio da minha família e dos meus, o que para mim, é o que realmente importa. Desde o momento que o jogo acabou, os ataques se intensificaram não direcionado só a mim, mas a minha família e isso é baixo. Ninguém tem o direito de julgar, atacar e ofender alguém e nenhuma torcida deve se rebaixar a esse ponto".

Mari deixa subentendido que os ataques tem a ver com a vitória em cima do casal que ficou em segundo lugar, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Ela diz que não vai atacar de volta e finaliza: "Nós só damos ao próximo o que nós temos e eu só tenho amor e gratidão".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Matarazzo (@marimatarazzoofc)