FAMOSOS

Mari Bridi mostra sua mãe, Sônia Bridi, cortando cabelo do neto: "Salão da Vovó"

Mari Bridi compartilhou o momento em suas redes sociais

Sônia Bridi cortando o cabelo de seu neto, Valentim - Foto: Reprodução / Instagram @maribridicardoso
Sônia Bridi cortando o cabelo de seu neto, Valentim - Foto: Reprodução / Instagram @maribridicardoso

Redação Publicado em 20/09/2021, às 12h09

A atriz Mari Bridi divertiu seus fãs e seguidores neste último domingo (19/09) ao compartilhar vídeos nos Stories de seu Instagram onde aparece sua mãe, a jornalista Sônia Bridi, cortando os cabelos do neto, Valentim, de 3 anos. Valentim é fruto da relação de Mari com o ator Rafael Cardoso.

"Hoje é dia de salão da vovó. E sim, eu dou um pirulito para ele ficar de boas enquanto corta. Quem nunca, né?", escreveu Mari na legenda da postagem.

Recentemente, Rafael Cardoso conversou com a "Quem" sobre a fazenda de sua família: “O que nos motivou foi desejo de produzir a nossa própria alimentação. É algo da nossa família comer bem e saudável. A gente também queria cuidar da terra. Fizemos o plantio sintrópico em uma área que estava precisando mais, que estava degradada. Depois a gente foi percebendo que se plantasse direitinho, realmente ia colher e colher bem. A gente planta no sistema agroflorestal, no sistema sintrópico. Por isso, não plantamos uma coisa só. A gente planta vários consórcios ao mesmo tempo. No plantio orgânico, a gente planta árvore, com madeira certificada para poda, como o eucalipto. Focamos nas nativas da mata Atlântica, na recuperação de área degradada. A gente recupera o solo, traz a vida de volta e a terra responde com comida”.