FAMOSOS

Marcus Majella relembra Paulo Gustavo: "Sinto falta todos os dias"

Marcus Majella homenageou o amigo ao comentar samba-enredo da São Clemente

Paulo Gustavo e Marcus Majella: amizade antiga - Foto: Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo e Marcus Majella: amizade antiga - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h35

Marcus Majella usou seu Instagram nesta segunda-feira (18/10) para relembrar o amigo Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, vítima de complicações da covid-19.

O humorista, criador de "Minha Mãe é uma Peça", será tema da escola de samba São Clemente no Carnaval 2022. Majella, que trabalhou com Paulo Gustavo em diversos programas, citou o fato na legenda da sua postagem.

"Dona Hermínia mandou avisar que pode⁣, brincar na avenida e dizer no pé, mulher com mulher, tudo bem⁣, homem com homem, também⁣. O negócio é amar alguém⁣. São Clemente, que lindo o samba em homenagem ao nosso amigo", escreveu ele ao publicar um vídeo de Paulo Gustavo caracterizado como um de seus personagens.

Ele prosseguiu, citando a irmã do ator. "Como disse Juliana Amaral, Paulo Gustavo merece sim todas as homenagens. E eu estarei sempre na primeira fileira, como em todas as peças, aplaudindo e vibrando. Te amo, PG. Sinto sua falta todos os dias. Mas você viverá para sempre no meu coração", finalizou.

A São Clemente divulgou o samba-enredo escolhido para representar a escola no Carnaval de 2022 em homenagem a Paulo Gustavo no fim de setembro. A música vencedora foi composta por Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho, Braguinha, Colaço, Marcus Lopes, Danilo Gustavinho, Caio Tinguinha, Kaíque Vinicius e Igor Leal.

A decisão sobre o samba que foi escolhido pelos responsáveis da São Clemente foi anunciada pela mãe do ator, Dona Dea Lúcia, em vídeo gravado para a ocasião. 

"Em primeiro lugar quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que ela está fazendo para o meu filho. Todos nós estamos sendo homenageados, e ele principalmente. De onde ele estiver, ele está feliz... Estaremos todos na Sapucaí com Paulo Gustavo presente", disse ela, emocionada.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella)