FAMOSOS

Marcos Oliver faz homenagem a enteado que morreu ao cair de prédio: "Coração partido"

Lorenzo Sahade, 11 anos, caiu do nono andar

Marcos Oliver, Daniel Monarca e Lorenzo Sahade - Reprodução/Instagram@marcosoliveroficial
Marcos Oliver, Daniel Monarca e Lorenzo Sahade - Reprodução/Instagram@marcosoliveroficial

Redação Publicado em 19/06/2021, às 10h58

Marcos Oliver usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (18) para parabenizar o filho, Daniel Monarca, por seu aniversário de 13 anos, e lamentar a morte do seu enteado, Lorenzo Sahade, que caiu do nono andar do prédio em que morava com a família. O acidente aconteceu em Santos, litoral de São Paulo.

O ator escreveu na legenda de um vídeo: "Hoje meu filho Daniel Monarca completa 13 aninhos. Parabéns meu filho. Mas estamos completamente de luto e tristes, de coração partido. Seu melhor amigo, seu irmãozinho Lorenzo Sahade, acabou de virar um anjinho. Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado Lo, por toda sua amizade, seu carinho e sua felicidade com o Dani, em todos os momentos que vocês estiveram juntos".

Lorenzo era filho de Patrícia Sahade, companheira de Marcos desde 2018. Segundo o G1, ele estava em casa com a irmã de 17 anos de idade, aproximadamente às 9:00, quando vizinhos ouviram um barulho forte, e constataram que o menino caiu. O corpo foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem do prédio.

A Polícia Militar afirma que: "Não existe indicativo de um eventual homicídio. Não teve nenhuma pessoa estranha no imóvel, nada que justificasse um homicídio. Muito provável que tenha sido queda acidental. A priori, tudo indica que ele se desequilibrou".

Álvaro GonçalvesCruz, delegado responsável, diz que os irmãos estariam tendo aulas remotas em seus quartos, quando Lorenzo foi à cobertura, que possui tela, menos em uma parte onde há um jardim.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Oliver (@marcosoliveroficial)