FAMOSOS

Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado no Rio de Janeiro, diz colunista

Marcos Oliveira interpretou personagem na série A Grande Família

Ator chegou a ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram
Ator chegou a ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/12/2021, às 09h33

Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola em A Grande Família foi internado no Hospital Munuicipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, segundo a colunista Fábia Oliveira

Fábia afirmou que Marcos foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Botafogo, Zona Sul do Rio. O ator foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar logo depois.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a informação à coluna de Fábia. 

O artista chegou a contar sobre suas dificuldades financeiras no início deste ano. Sem trabalho por conta da pandemia da Covid-19 e morando sozinho, suas condições financeiras pioraram. Ao podcast Só 1 Minutinho, ele revelou estar passando por dificuldades financeiras durante a pandemia. Marcos contou que estava precisando de ajuda de um amigo, que mora fora do Brasil, e de um fã para sobreviver.

"Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas", disse.