FAMOSOS

Globo confirma que Marcos Mion permanecerá à frente do Caldeirão em 2022

Marcos Mion vai continuar apresentando o Caldeirão no ano que vem

Marcos Mion foi contratado pela emissora carioca neste ano - Foto: Reprodução / Instagram
Marcos Mion foi contratado pela emissora carioca neste ano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/10/2021, às 20h41

A Globo confirmou na noite desta quarta-feira (20/10) que Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do 'Caldeirão' em 2022.

Em comunicado enviado à imprensa, a emissora informou que o apresentador permanecerá à frente do programa que herdou de Luciano Huck, que foi para os domingos.

"Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", disse Mion.

A Globo informou ainda que a temporada 2022 trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma -- que inclui a talentosa banda Lúcio Mauro e Filhos --, continuam tocando quadros como o 'Sobe o Som', no qual o já cobiçado 'Lucinho de Bronzeado' é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão, entre outras atrações.