FAMOSOS

Marcio Garcia diz que pai está com covid e em estado grave e pede orações: “Não é fácil”

Apresentador pediu orações na web

Marcio Garcia contou que seu pai está em estado grave e pediu orações na web - Foto: Reprodução/ Instagram@oficialmarciogarcia
Marcio Garcia contou que seu pai está em estado grave e pediu orações na web - Foto: Reprodução/ Instagram@oficialmarciogarcia

Redação Publicado em 17/11/2020, às 06h22 - Atualizado às 06h24

Marcio Garcia recorreu ao Instagram, na última segunda-feira (16/11), para pedir uma corrente de orações para seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que está internado em estado grave após testar positivo para o novo coronavírus.

Na rede social, o apresentador compartilhou um vídeo no qual aparece aflito e diz que o pai está intubado em um hospital de Juiz de Fora (MG). Na gravação, o artista diz ainda que chegou a “fazer pouco” da doença.

“Não é fácil para um homem na idade dele passar por isso, muito menos para a família, que tem que conviver com isso”, começou ele, revelando que chegou a fazer pouco caso da covid-19.

“Eu confesso que muitas vezes eu fiz pouco caso do covid… Achei que não era tão grave. Sempre, claro, tomando meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Muita gente passa por isso [faz pouco caso da doença] até ter um caso próximo, como estou tendo com o meu pai. Estou passando aqui humildemente para pedir uma corrente de orações para vocês. Não temos mais o que fazer”, continuou.  

Ao verem a postagem, seguidores anônimos e famosos encheram a timeline de Marcio de comentários positivos: “Toda a energia positiva daqui, irmão!”, postou o ator Rodrigo Lombardi. “Melhoras para o seu pai. Vai dar certo”, desejou o ator Murilo Rosa. “Conte comigo na corrente”, postou Christine Fernandes.

“Sim é gravíssimo e nos resta alertar as pessoas e rezar. O irmão da minha nora está em Curitiba na UTI, o pai internado, a mãe, a cunhada e os sobrinhos TODOS com a Covid, estamos fazendo uma corrente de orações, todos os dias, e vamos incluir seu pai querido, Deus no comando, mas todos temos que fazer a nossa parte, orando”, disse a atriz Elizabeth Savala.

“Desde já, gratidão! Que Deus conceda a ele mais alguns anos de vida com saúde e bem estar!”, postou ele, juntamente com o vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)