FAMOSOS

Marcio Garcia mostra “encontro místico” com coruja e pergunta significado: “Algum palpite?”

Marco Garcia posou sem camisa ao lado de uma coruja que apareceu em sua residência

Marcio Garcia mostra encontro inusitado com coruja - Foto: Reprodução / Instagram
Marcio Garcia mostra encontro inusitado com coruja - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/08/2022, às 08h04 - Atualizado às 08h14

O ator e apresentador Marcio Garcia mostrou, em sua conta no Instagram, um encontro diferente que teve durante o fim de semana: uma coruja, que pousou em sua casa, no Rio de Janeiro.

"Hoje recebemos uma visita inusitada. Uma coruja apareceu no nosso jardim. Ela só estava lá, parada, no meio do gramado. Por sorte a encontrei antes de um dos seis cachorros", começou a explicar o artista em sua conta no Instagram. Na foto, Marcio apareceu junto ao animal, posando sem camisa.

Ele prosseguiu: "A peguei, com todo cuidado, a coloquei no braço que apesar da toalha teve um pequeno corte feito por sua garra afiada. Ela me olhava e olhava adiante. Repetiu isso algumas vezes, eu me surpreendia com ela repetindo esse movimento copiosamente, até que decidiu voar desaparecendo na escuridão".



Por fim, Marcio fez um mistério em relação à aparição da coruja e pediu a opinião de seus seguidores. "Não sei ainda o motivo, mas gostei da experiência… Quem tiver alguma palpite, me diga…", escreveu ele na legenda.

Na área de comentários, muitos fãs do artista se manifestaram sobre os possíveis significados da chegada da coruja e também compartilharam histórias pessoais a respeito do animal, considerado um dos mais "misteriosos" da natureza.

"Recebi visita de uma coruja no jardim de casa por quase 1 mês. Ela aparecia a noite e quando eu não ia lá fora, chegava perto da porta de vidro da sala. Um dia não voltou mais", contou uma admiradora. "Coruja é símbolo de sabedoria", escreveu outro.

Em janeiro, Marcio Garcia causou inveja em seus seguidores nas redes sociais: o ator e apresentador publicou uma selfie em que aparece ao lado da família em um avião com destino a Paris.

Na foto, apareceram a mulher de Marcio, a nutricionista Andréa Santa Rosa, e os quatro filhos do casal: Pedro, de 18 anos, Nina, de 16, Felipe, de 13, e João, de 7. Na legenda, ele não escondeu a empolgação com a viagem de férias.

"E lá vai o bonde da família Garcia! Que Deus nos acompanhe e nos guarde. Paris, aí vamos nós! Mando notícias…", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)