Apresentadora contou que caiu no banheiro

Redação Publicado em 09/01/2026, às 06h05
A apresentadora Márcia Goldschmidt, de 65 anos, usou as redes sociais para contar que sofreu um acidente doméstico e acabou sofrendo um corte próximo ao olho ao cair no banheiro e bater a cabeça em uma quina.
A artista explicou que escorregou ao tentar pegar uma toalha que estava no chão:
“Graças a Deus não foi dessa vez, porque Deus botou um anjo ali do meu lado. Mas é importante contar isso para vocês, porque não é para fazer draminha de internet, não. É porque, gente, realmente aquela estatística que dizem que a maior parte dos acidentes fatais acontece dentro de casa, no banheiro, é verdade. Cuidado”, começou.
Márcia explicou que o acidente aconteceu no banheiro das filhas: “Olha, por um triz, eu não estaria mais aqui hoje. Mas Deus estava lá. Eu fui ontem à noite pegar uma toalha jogada no chão do banheiro das meninas, porque elas tomam banho e jogam água para tudo quanto é lado. Escorreguei, bati a cabeça na quina. Por mais um pouquinho, mais aqui embaixo, se o corte tivesse sido um pouquinho abaixo, eu nem sei onde eu estaria”, contou.
A apresentadora explicou que não está muito bem após a queda e que precisará de repouso: “Então, hoje eu estou tonta, a cabeça dói, tenho que ficar em repouso, em observação”, afirmou.
Na gravação, ela aproveitou para fazer um alerta: “Gente, a vida é muito frágil, sabe? A gente fica dando importância para tantas coisas, achando: ‘Ah, amanhã, mês que vem’, quando, num segundo, tudo pode acabar. É uma coisa, uma bobagem, pegar uma toalha no chão”, ponderou.
Ela completou: “Tomem cuidado com os acidentes domésticos. Não é brincadeira, não. Banheiro molhado, piso molhado, cozinha… Dizem que os dois maiores perigos são a cozinha e o banheiro, né? Pois é, o banheiro eu já vi. Eu sinto meu corpo todinho formigar. Minha cabeça dói. É horrível. Mas, graças a Deus, Deus estava ali”, finalizou.
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O paradoxo da pejotização: quando Fisco e STF desenham mapas diferentes para o mesmo território