FAMOSOS

Marcelo Faria celebra aniversário de ex-mulher nas redes sociais: "Uma mulher forte"

Marcelo Faria e Camila Lucciola se separaram no começo de 2018

Marcelo Faria, Felipa e Camila Lucciola - Foto: Reprodução / Instagram @celofaria
Marcelo Faria, Felipa e Camila Lucciola - Foto: Reprodução / Instagram @celofaria

Redação Publicado em 27/10/2021, às 12h52

Durante o começo da tarde desta quarta-feira (27/10) o ator Marcelo Faria usou seu Instagram para prestar uma homenagem à sua ex-mulher, a também atriz Camila Lucciola, com quem tem uma filha de 10 anos, Felipa.

Os atores se separaram no começo de 2018 após sete anos juntos. "Ontem foi aniversário da Camila Lucciola, ela que é a mãe da Felipa, minha companheira na linda caminhada de formar essa menina tão doce e especial. Camila é uma mulher forte, para não dizer fo**! Até porque combinamos de não ficar falando certas palavras com Felipa perto. Um dos exemplos que procuramos dar a nossa filhota", começou o ator na legenda de sua postagem.

O ator comentou que almoçou com sua ex no dia de seu aniversário. "Ontem fomos almoçar juntos e no meio do almoço eu passei mal da barriga… Gargalhadas à parte, saí correndo para casa. Não fiz uma foto sequer. Neste ínterim ela me mandou no grupo da nossa família: 'vá meditar e faça meu post com depoimento, viu 'Macelo'?!' Não consegui, fiquei a tarde deitadinho e à noite consegui ir lá na casa dela comemorar com poucos e bons", afirmou o artista.

Marcelo terminou a homenagem elogiando o tipo de relação que tem com a ex. "A minha maior alegria nesta relação é ver como Camila é amada por seus amigos e colegas de trabalho e, além de tudo isso, tenho orgulho da mulher que ela se tornou, criadora de seus próprios textos, projetos, atuações e tudo o que envolve a nossa arte tão difícil e tão peculiar. A mulher que se tornou, sim, pois conheci Camila ainda moça, tomando coragem de ser quem é. Hoje escreve como poucos e atua com a alma. Agora é ela quem escreverá para eu atuar! Obrigado ao projeto 'Zorro' que colocou Camila em meu caminho! Obrigado a todos que estão sempre ali desde sempre. Feliz tudo para você, nêga. Te amo sempre", declarou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Faria. (@celofaria)