FAMOSOS

Marcello Antony fala sobre paternidade e cinco filhos: "Não dá para mensurar o amor"

Ator comentou sobre ver a vida de outra forma após adotar filho, Francisco

Marcello também é pai adotivo de Stephanie, de 21 anos - Reprodução/Instagram/@Roberto Moreyra
Marcello também é pai adotivo de Stephanie, de 21 anos - Reprodução/Instagram/@Roberto Moreyra

Redação Publicado em 03/08/2021, às 10h58

O ator Marcello Antony, 56 anos, pai de cinco filhos, falou sobre como a paternidade mudou sua vida e revelou que começou a ver a vida de outra maneira após adotar o filho, Francisco

Em conversa com o programa Rock a 3, da Kiss FM, Marcello conta sobre a adoção: "Foi instinto. Quando o Francisco chegou, o amor bateu na minha cara e ficou. Comecei a ver a vida de outra forma. Percebi que o jogo da vida não era só o meu ego, o meu umbigo e, sim, elástico. Tinha que abranger outras situações de evolução. Muitos falam 'quero adotar', mas eu percebo uma vontade genuína em uns 30% das pessoas que dizem isso."

"A Stephanie veio com 5 anos. Hoje já é uma mulher de 21 e fala um inglês melhor que o português", garante. Morando em Cascais, em Portugal, o ator diz que já atuou em tramas da TV portuguesa e contou que chegou a ser reconhecido pelas novelas brasileiras exibidas por lá:

"Sou muito, muito, muito reconhecido. Sou abordado por brasileiros, portugueses, angolanos, russos, ucranianos. Me reconhecem de óculos, boné e máscara", brinca. Antes da fama, Marcello relembra que já foi reprovado em um comercial de supermercado: "O acaso surgiu na minha vida e virei ator. A gente vivia de testes. Fiz dois comerciais de uma planos de saúde como figurante. A moça da agência me ligou, constragida, dizendo que o cliente não tinha me aceitado. Eram 500 reais, um comercial de supermercado."

Ele prosseguiu: "Um valor 'UAU'. Fiquei muito indignado porque estava contando com aquele dinheiro. Tinha feito o teste, tinham me aprovado, mas aí a agente falou: 'Marcello, fica tranquilo que o dinheiro é seu'. Aí, perguntei o motivo para não ser escolhido e escutei que não era o perfil. Aquilo ligou um alerta na minha cabeça."

Marcello, que está longe da TV desde Malhação - Viva a Diferença, diz que está com um projeto para um novo trabalho no audiovisual: "Devo passar quatro meses no Brasil. Vou gravar entre outubro e fevereiro". O ator ainda falou sobre os convívios com colegas de profissão ao mencionar a saudade do Brasil: "Sinto muita falta da coxia. Fiz várias novelas com Tony Ramos, Gloria Pires, Tarcísio Meira e Fernanda Montenegro. Essa turma tem muita história para contar."