FAMOSOS

Marcella Fogaça mostra registro no banheiro com a filha e brinca: "Sextou maternidade"

Marcella Fogaça divertiu internautas ao publicar foto nas redes sociais

Cantora aparece segurando uma das filhas gêmeas no colo enquanto estava no banheiro - Reprodução / Instagram @marcellafogaca
Cantora aparece segurando uma das filhas gêmeas no colo enquanto estava no banheiro - Reprodução / Instagram @marcellafogaca

Redação Publicado em 03/12/2021, às 10h40

Mãe das gêmeas Pietra e Sophia, Marcella Fogaça animou a manhã dos internautas, nesta sexta-feira (03/12), ao compartilhar alguns registros em que aparece segurando uma das filhas no colo enquanto estava no banheiro.  

Em seu Instagram, Marcella se divertiu com a situação: "Companhia é tudo né? Sextou maternidade", escreveu a cantora na publicação. 

Diversas seguidoras da artista se identificaram e relataram as próprias experiências como mães nos comentários: "Eu todos os dias pela manhã, tem muito tempo que não sei o que é privacidade, mães entenderão", disse uma. "É bem assim mesmo", concordou outra. "Me encontro neste exato momento assim", revelou mais uma seguidora.  

Recentemente, a cantora comentou sobre o susto que levou com Pietra, que passou cinco dias internada após ser diagnosticada com infecção urinária. Em seu Instagram, ela fez um desabafo sobre o momento de dificuldade, mas celebrou a recuperação da filha, que já está bem.