FAMOSOS

Marcela Mc Gowan e Luiza dizem estar "desesperadas" para ter filhos: "Quero agora, amanhã"

Médica e a cantora falaram sobre planos de maternidade nas redes sociais

Marcela e Luíza iniciaram o relacionamento no fim do ano passado - Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan
Marcela e Luíza iniciaram o relacionamento no fim do ano passado - Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

Redação Publicado em 23/07/2021, às 11h38

A ex-BBB Marcela Mc Gowan e a namorada Luiza falaram sobre planos de maternidade nas redes sociais e revelaram estar "desesperadas" para ter filhos. As duas ainda comentaram quando se conheceram e disseram que não havia nenhum interesse romântico entre elas no início.

Em conversa com os seguidores, elas responderam algumas curiosidades, nesta quinta-feira (22/07). O casal afirmou que elas não estavam interessadas quando se conheceram: "Nossa primeira conversa foi eu falando de outra pessoa e Luiza falando que não queria namorar de jeito nenhum. E zero interesse uma na outra."

Marcela e Luiza ainda revelaram que planejam se casar oficialmente e disseram que elas não têm crise de ciúmes: "Só estamos esperando passar a pandemia pra poder fazer um rolezão", garantiu a cantora. Empolgadas ao falarem sobre os planos de maternidade, Marcela conta:

"A gente já queria, mas depois do baby Cris", explicou a ex-BBB, referindo-se ao filho de Bianca Andrade e Fred. Luiza complementou a amada: "A gente ficou louca pra ter neném. A gente já queria, mas ficou mais louca ainda". Marcela completou: "A gente ficou desesperada, quero agora, amanhã. Fico vendo e quero um neném amanhã."

Nesta quinta-feira (22/07), as duas completaram oito meses de namoro. No Instagram, aex-BBB publicou uma foto ao lado da amada e se derreteu na legenda.

"Oito meses de nós! Te amo mais que nunca", escreveu Marcela ao publicar o clique no Stories de sua conta na rede social. Na foto, as duas aparecem de frente a um pôr do sol, em um cenário romântico.