FAMOSOS

Marcela Mc Gowan e Luiza detalham a relação: “Temos um papo 100% franco sobre sexo”

Marcela Mc Gowan e Luiza abriram o jogo sobre a rotina do relacionamento

Marcela Mc Gowan e Luiza já estão noivas - Foto: Reprodução / Instagram
Marcela Mc Gowan e Luiza já estão noivas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/12/2021, às 09h48

Marcela Mc Gowan e Luiza abriram o jogo sobre a rotina do relacionamento. O casal, que anunciou o noivado recentemente, tem feito adaptações na dinâmica do dia a dia devido à retomada dos trabalhos.

“Foi bem amor de pandemia quando começamos a ficar juntas. Então, o impacto desse retorno das agendas na nossa convivência era muito o nosso medo. Mas estamos lidando melhor do que imaginávamos. Eu sempre tento estar com a Lu e ela comigo. A gente fez disso uma prioridade. Quando não dá, a gente está muito ocupada e acaba que passa rápido”, começou Marcela em entrevista para a "Quem" deste domingo (05/12).

Luiza complementou: “A gente se propôs encaixar os compromissos quando dá. Eu estou sempre com ela e ela sempre viaja comigo. A gente está se adaptando. Estávamos toda hora juntas e agora começamos a viajar mais. Dá muita saudade. Sinto muita falta dela, mas a gente sabe o que a gente quer e a gente lida com a distância de forma natural. É algo que vamos ter que lidar sempre”.

Marcela frisou que o romantismo e a conversa são a chave para a relação dar certo. “A gente investe muito no nosso relacionamento. Nós duas somos muito românticas e expressamos muito os nossos sentimentos”, garantiu. “A Luiza é muito divertida, mas quando precisa falar sério é mais séria do que eu”, prosseguiu a médica e ex-BBB.

Além disso, elas afirmaram que são muito honestas na cama. “Temos um papo 100% franco sobre sexo. É incrível, maravilhoso namorar uma mulher que tem esse conhecimento. A gente é muito aberta uma com a outra, ela me ensinou muita coisa sobre tudo. Quando o casal conversa não fica nada mal resolvido”, disse Luiza.

Por sua vez, Marcela diz que falar sobre sexo entre o casal deveria ser uma prática normal em todo relacionamento. “A gente troca ideia sobre tudo, sexualidade, sexo... Todo casal deveria fazer isso. Quando você não fala uma coisa, ela pode se tornar algo muito maior do que realmente é. A gente papeia muito”.

A médica e a cantora entregaram, por fim, os planos do casal para 2022. “Está cada dia mais forte esse desejo de ter um filho. A gente vai se casar no ano que vem e daqui um tempinho ter um neném”, afirmou Luiza. “Sonho muito em ser mãe”, explicou Marcela.