FAMOSOS

Maraisa recorda conversa sobre amizade que teve com Marília Mendonça

Maraisa publicou no Stories de seu Instagram um print de conversa com a cantora

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa durante preparação para festa junina - Foto: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa durante preparação para festa junina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/12/2021, às 09h44

Maraisa homenageou a amiga Marília Mendonça neste domingo (05/12), quando completa um mês do acidente aéreo que matou a sertaneja e mais quatro pessoas em Minas Gerais. A irmã de Maiara relembrou uma conversa que teve com a cantora sobre amizade -- as duas eram muito próximas.

Ela publicou em sua conta no Instagram um print da conversa, cuja data não foi especificada. Na imagem, Marília fala sobre a conexão que tinha com Maiara e Maraisa e comenta sobre problemas que elas tiveram com o trabalho poucos dias antes. As três protagonizaram uma turnê juntas, a "Patroas 35%".

"Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três", disse Marília em uma das mensagens enviadas para Maraísa, que legendou a publicação com uma declaração de amor para a amiga: "1 mês sem você... Te amo", disse ela na postagem feita através do Stories.

Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai de Leo, filho da cantora, retomou a sua agenda de shows na última semana, mas não deixou de frisar a falta que a artista está fazendo. Ainda em luto pela fatalidade, o artista fez uma pausa nos lançamentos e apresentações programados para novembro e os retomou na sexta (03/12).

Pelo Twitter, o cantor fez um desabafo sobre seu retorno. "Já na estrada? Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada 'seguir em frente'. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus", escreveu ele, que também recebeu centenas de mensagens de força.

Maraisa mostra troca de mensagens com Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram
Maraisa mostra troca de mensagens com Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram