FAMOSOS

Maraisa diverte internautas ao 'segurar vela' para Maiara e Fernando

Solteira, cantora compartilhou clique da irmã gêmea com o cunhado

Maraisa está solteira desde janeiro após o término de seu namoro com o médico Artur Queiroz - Reprodução/Instagram
Maraisa está solteira desde janeiro após o término de seu namoro com o médico Artur Queiroz - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/05/2021, às 08h16

A cantora Maraisa compartilhou um registro nas redes sociais em que aparece 'segurando vela' para a irmã gêmea, Maiara, e o cunhado, Fernando Zor, e divertiu os internautas com os cliques. 

Na publicação em seu Instagram, Maraisa escreveu, brincando: "Resumo da noite". A cantora aparece deitada na irmã, na cama, que está ao fundo beijando o noivo, o também sertanejo, da dupla Fernando e Sorocaba. 

Nos comentários, os seguidores entraram na brincadeira: "A vela mais bonita que vocês vão ver hoje", escreveu um. "Eu amo esse trio, seus lindos", elogiou outro. "Eu na vida", disse mais um. "Segurar vela é tão eu", comentou um quarto seguidor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

 

Solteira, Maraisa terminou seu relacionamento com o médico, Artur Queiroz, em janeiro deste ano. Recentemente, a cantora mostrou a obra de uma estufa que estava realizando em sua mansão com a irmã, em Goiânia, e chegou a brincar afirmando que o local seria onde Maiara e Fernando iriam se casar. 

Na última semana, Maraisa também chegou a mostrar o andamento das obras no lago de sua mansão. Nas imagens, compartilhadas através da função Stories, ela aparece com uma xícara de café na mão e camiseta branca, e diz: "Agora vai ó, agora esse lado sai".