FAMOSOS

Mara Maravilha rebate críticas por diferença de 21 anos com o marido

Mara Maravilha tem 53 anos, enquanto Gabriel Torres tem 32 anos

Apresentadora rebateu seguidores após críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial
Apresentadora rebateu seguidores após críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial

Redação Publicado em 28/09/2021, às 09h11

Mara Maravilha, 53 anos, decidiu rebater os seguidores após críticas sobre sua diferença de idade com o marido, Gabriel Torres, de 32 anos, nas redes sociais, nesta segunda-feira (27/09). 

Em seu Instagram, Mara publicou uma reflexão: "Nós, verdadeiras mulheres, somos flores com pétalas de sororidade! As máscaras têm que cair para a alma evoluir. Tanta gente me fala, mas Mara ele é tão mais novo ou então perguntam nos comentários das minhas postagens, ele é seu filho? Por que de tudo isso?"

Ela prosseguiu: "Será que a diferença de idade realmente é o que importa? Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada. Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada. E sim, sou amada, respeitada e muito feliz!"

Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo.

"O fácil nunca me atraiu. E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para dar certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família. Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito", completou a apresentadora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)