FAMOSOS

Manu Gavassi comenta sobre participação no BBB nas redes sociais: "Um dos grandes orgulhos"

Cantora decidiu conversar com os seguidores e respondeu perguntas sobre o reality

Manu também recebeu mensagens de seguidores dizendo que sentiam falta de seus VTs no programa - Reprodução/Instagram
Manu também recebeu mensagens de seguidores dizendo que sentiam falta de seus VTs no programa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2021, às 10h03

A cantora Manu Gavassi voltou às redes sociais e decidiu conversar com os seguidores em seu Instagram, abrindo uma caixa de pergunta, respondendo perguntas e curiosidades, e falou sobre sua participação no BBB 20.

Nos stories publicados, ela foi questionada se ter participado do reality foi um arrependimento e garantiu: "Você só pode estar zoando, participar do BBB foi um dos grandes orgulhos da minha vida. Quando eu morrer, quero escrito na minha lápide que eu participei do BBB."

"Na verdade, com todos os amigos que eu converso, torço para que eles puxem esse papo para eu poder falar da minha experiência". Ela também recebeu mensagens de seguidores dizendo que sentiam falta de seus VTs no programa. 

"Eu tinha esperança que um dia eles seriam reconhecidos, e esse dia chegou", brincou a cantora. 

Recentemente, Manu parabenizou a amiga do reality, Rafa Kalimann, que celebrou o aniversário no dia 02 de abril: "Saudades de usar um microfone no pescoço com você. Hoje é seu aniversário e é tão complicado escrever porque faz tudo parecer pequeno em comparação ao meu amor que é gigante."

"Mas vamos lá porque senão tiver textão não sou eu! Rafa... Acho que você é de fato minha alma gêmea", disse a cantora em postagem no Instagram.