FAMOSOS

Malu Galli enaltece Larissa Manoela: "Muito madura para a idade"

Malu Galli trabalhou ao lado de Larissa Manoela na novela "Além da Ilusão"

Malu Galli trabalhou ao lado de Larissa Manoela na novela "Além da Ilusão" - Foto: Reprodução / Instagram
Malu Galli trabalhou ao lado de Larissa Manoela na novela "Além da Ilusão" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/08/2022, às 10h04

Malu Galli, que vem brilhando na novela "Além da Ilusão", da Globo, surpreendeu seus fãs ao comentar sobre sua relação com a atriz Larissa Manoela durante os bastidores da trama das seis. A atriz comentou sobre sua colega de profissão em uma entrevista para o "GShow".

A artista fez questão de ressaltar que tudo que o público vê nas redes sociais de Larissa, é verdadeiro. "É uma pessoa apaixonante, ela é demais! É uma pessoa extremamente amorosa, carinhosa, alegre, dedicadíssima, muito madura para a idade, é impressionantemente madura como profissional", declarou ela.

Galli, que tem mais de 30 anos de carreira, se demonstrou impressionada com a jovem atriz. "É de um profissionalismo, de uma seriedade com o trabalho, sabe? Sempre querendo discutir a cena, perguntando, querendo entender, pedindo opinião, ouvindo, procurando fazer junto", disse a artista.

"Eu tive uma parceria com ela que eu tenho com as atrizes da minha idade, não tinha uma diferença pelo fato de ela ser muito jovem. A gente tinha uma parceria de igual para igual no sentido da seriedade com que ela chegava para gravar", afirmou Malu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Malu Galli (@malugalli)