FAMOSOS

Bob Wolfenson diz que Maitê Proença ficou nua em público de verdade: “Foi de surpresa”

Atriz foi capa da edição de aniversário da Playboy em 1996

Bob Wolfenson resgatou foto icônica de Maitê Proença para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@estudiobobwolfenson
Bob Wolfenson resgatou foto icônica de Maitê Proença para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@estudiobobwolfenson

Redação Publicado em 13/08/2021, às 19h00

Eterna musa da TV Brasileira, Maitê Proença pegou os moradores de uma vila italiana de surpresa ao aparecer pelada para fotografar para a revista Playboy.

Quem revelou foi o fotógrafo Bob Wolfenson, responsável pelos cliques do ensaio. Na página de seu estúdio no Instagram, ele compartilhou uma foto na qual Maitê aparece jogando cartas com quatro senhores, totalmente nua, e escreveu: “Ensaio icônico com a atriz Maitê Proença, em 1996, na Itália”, postou ele.

Os seguidores reagiram: “Inesquecível ensaio. Jurava que era montagem, mas pelo jeito não é”, postou um seguidor. “Não é [foi de surpresa]. Os senhores estavam ali mesmo, jogando cartas… a produção apenas pediu para tirar a fotografia”, respondeu Bob.  

Maitê Proença foi capa da Playboy em 1996
Maitê Proença foi capa da Playboy em 1996 - Foto: Divulgação

 

Bob já havia falado sobre o ensaio no passado, e reforçou que os moradores da vila siciliana foram pegos de surpresa com a nudez da atriz.

“A presença dela, assim nua, num pequeno vilarejo na Sicília, certamente causou um impacto indelével nos corações e mentes destes que aparecem na fotografia, os quais foram arregimentados ali na hora. A partir desta imagem, ela e eu, estamos em vias de produzir um documentário com os moradores e participantes do ensaio sobre as consequências desta passagem relâmpago por aquelas plagas”, avisou o profissional.

Além de Maitê Proença, Bob já resgatou fotos e contou curiosidades dos ensaios de Regiane Alves, no centro de São Paulo, da modelo Luma de Oliveira, na África, pelada em cima de uma estátua enorme de elefante, da atriz Vera Fischer, totalmente nua na cozinha de um restaurante francês, da atriz Carol Castro 一 que aparece do jeito que veio ao mundo em uma rua de Salvador, na Bahia, e ainda Ângela Vieira, nua em uma região da Toscana, na Itália.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estúdio Bob Wolfenson (@estudiobobwolfenson)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson)

 

10 ensaios clássicos da Playboy clicados por Bob Wolfenson

Comentários